sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Montes Claros Terá Voo Para Orlando, Nos Estados Unidos


A partir de 16 de novembro a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai disponibilizar voos para Orlando, nos Estados Unidos, saindo de Montes Claros,
O voo terá uma conexão no aeroporto de Confins. Em função disso,alguns horários dos voos entre Montes Claros e Confins serão alterados a partir de 14 de setembro.
Na mesma data começarão a operar voos com o mesmo destino saindo das cidades mineiras de Gov. Valadares, Ipatinga, Uberaba e Uberlândia. Todos com conexão em Confins.
De acordo com informações da empresa, as tarifas de ida e volta entre Montes Claros e Orlando, com uma conexão no aeroporto de Confins, estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 158,00 ou 40.000 pontos do TudoAzul. As partidas devem ser realizadas de 16 de novembro a 11 de dezembro ou de 15 de fevereiro a 27 de março, com retornos de 20 de novembro a 15 de dezembro ou de 19 de fevereiro a 31 de março.
Quem desembarca em Confins conta, ainda, com a conectividade da Azul para voos domésticos, uma vez que a capital mineira é o segundo maior “HUB” de operações da companhia, com mais de 80 voos diários para dezenas de destinos em todo o Brasil. Entre eles Altamira, Belém, Salvador, Porto Seguro, Brasília, Recife, Cabo Frio, Cuiabá e São Paulo (Congonhas e Guarulhos).
Os passageiros com destino a Orlando irão embarca normalmente em Montes Claros nas aeronaves Embraer 190/195 e ATR-72_600, atualmente utilizadas pela azul nas rotas entre Montes Claros e Confins, ao desembarca em Confins os passageiros serão transferidos para as  aeronaves Airbus A330 que cumprira o voo até a cidade de Orlando no estado da Florida EUA.

Fonte: WebTerra
Foto: Valdemir Prates

0 comentários:

Postar um comentário