terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aeronave da Azul é Atingida Por Raio em Montes Claros

Avião da Azul é atingido por raio no Norte de Minas Gerais - A mesma aeronave que deveria sair de Montes Claros nesta terça-feira às 7h50 com destino à capital, não decolou - Luiz Ribeiro , Luana Cruz - Um avião da Azul Linhas Aéreas, que saiu do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, com destino a Montes Claros, foi atingido por um raio na noite de segunda-feira. Apesar do susto, os passageiros desembarcaram normalmente na cidade do Norte de Minas.


No entanto, a mesma aeronave que deveria sair de Montes Claros nesta terça-feira às 7h50 com destino à capital, não decolou. O voo 5029 foi cancelado e passageiros realocados. O em.com.br fez contato com a companhia e aguarda mais informações sobre a situação da aeronave. 


Os passageiros que tinham conexão em Confins nesta manhã seguiram em outro avião menor da própria Azul. Aqueles que ficaram de fora deste voo, vão embarcar somente à tarde.


A administração do Aeroporto de Montes Claros confirmou o acidente com o raio e disse que a rotina do terminal não foi alterada.

0 comentários:

Postar um comentário